Ficar-Slim Segredos De Nutricionistas

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Você pode pensar que o registrado nutricionistas têm nenhum problema em ficar magro e comer direito. Mas, assim como todos os outros, eles têm o desejo por doces, guloseimas e alimentos conforto.

Procurando a perfeição simplesmente não funciona. “As pessoas que são mais bem sucedidas de gestão do seu peso, ‘B’ alunos que comer saudável e exercício cerca de 80% do tempo e permitir-se desfrutar de 20% do tempo”, diz Dawn Jackson Blatner, RD, autor do livro A Dieta Flexitariana.

Uma das melhores maneiras de perder peso é “clean ” comer” que gosto muito, com o preenchimento, satisfação alimentos como frutas, verduras, legumes, grãos integrais, feijões, nozes, leite com pouca gordura, carnes magras, peixes, ovos e água em abundância.

Sirva-se de mais uma destas estratégias.

Comer Várias VezesComer Várias Vezes

Um punhado de nozes e frutas secas, legumes e hummus, ou iogurte grego com frutas são alguns exemplos de saudável mini refeições. Iniciar no café da manhã. Ignorando-o, nos torna mais propensos a comer demais no final do dia.

O exercício, e Torná-lo Divertido

“O exercício todos os dias, não importa o que, e controlar sua alimentação e atividade física”, diz a nutricionista Jackie Ainda.

im Branco, proprietário de Jim White Fitness & Nutrition Studios, em Virgínia, funciona 5-6 dias por semana, e leva o domingo de folga para relaxar.

Você está muito mais probabilidade de ficar com uma atividade que você gosta. Jogar tênis, andar de bicicleta e nadar são apenas alguns exemplos de atividades físicas que se sentir mais como diversão do que o exercício.

Guardar espaço para os Seus Favoritos

“Se você pensar em sua dieta como uma conta bancária orçamento, você pode conta para que no meio da tarde pedaço de chocolate ou um copo de vinho no jantar, sem consumir muitas calorias”, a nutricionista Elizabeth Ward diz.

Ela permite-se uma 100-150 calorias tratar todos os dias, como uma de 100 calorias de chocolate ou um pacote de Magrela Vaca doces.

Pesar-Se Regularmente

Não dependem de como a sua calça se ajuste. Pesar-se, pelo menos uma vez por semana para evitar o peso de fluência, Rosenbloom, diz.

Reduziam as suas partes, usando o menor de louças, e a adição de proteína e de fibra em cada refeição vai ajudar a afastar a fome e evitar o ganho de peso gradual.

Estar Presente

Fazer a cada mordida de contagem. “Comer lentamente, conscientemente, [e] tente não multitarefa, então você pode se concentrar em sua refeição, e nunca comer qualquer coisa que não gosto bom”, diz o nutricionista Sheah Rarback diz.

Se você demorar até 30 minutos para relaxar e desfrutar da sua refeição, é mais provável que você percebe quando você está cheio e parar de comer.

EncherEncher

Universidade de Washington Nutrição Diretor Connie Diekman tem de uma a duas porções de proteína em cada refeição, para ajudá-la a evitar a sensação de fome.

Diekman pares magras de proteína, como queijo cottage, feijão, ou da turquia, com legumes, sopa, saladas ou para o preenchimento, refeições de baixas calorias.

Estoque Da Sua Geladeira

“Salada de verdes e maçãs são ótimos alimentos que podem ser a base para uma refeição ou ingredientes para adicionar nutrição e de baixa caloria, a plenitude de qualquer refeição,” Jackson Blatner, diz.

Rarback sempre come uma salada antes do jantar para se abastecer de água rica em vegetais.

Não Comer Depois Do Jantar

“Depois do jantar de calorias pode realmente adicionar acima, mas se você satisfazer a sua vontade com um relaxante xícara de chá quente, é mais fácil resistir a comer calorias extras”, diz Joan Salge Blake, professor assistente clínico na Universidade de Boston.

Modificar Seus Alimentos e Bebidas FavoritosModificar Seus Alimentos e Bebidas Favoritos

Blatner faz sua própria cerveja margaritas usando a luz de cerveja e sumo de limão fresco. Quando ela implora por tacos, pizza ou macarrão, ela faz seu próprio caseiro versões que são centenas de calorias a mais leve do que a maioria restaurante versões. Cozinha sempre dá-lhe mais controlo.

 

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